A Central de Atendimento do IPREV foi criada para concentrar as demandas em um único canal de atendimento para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários. A Central conta com sistema multicanal de atendimento, qual seja, por telefone, whatsapp, chat, […]
Formas de atendimento
A privacidade, a proteção de Dados Pessoais e o seu tratamento de forma transparente, ética, segura e responsável são valores essenciais para nós. A Política de Privacidade descreve como o IPREV-SC, na qualidade de Controlador de Dados Pessoais, coleta, usa, compartilha ou de outra forma trata informações e Dados Pessoais […]
Encarregado de Dados Pessoais no âmbito do IPREV, designado por meio da Portaria nº 2929/IPREV, de 2 de setembro de 2020: Saulo Rodolfo Vidal Consultor de Previdência E-mail: encarregado@iprev.sc.gov.br A Lei Geral de Proteção de Dados – nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 dispõe sobre o tratamento […]