Atendimento IPREV

 

A Central de Atendimento do IPREV foi criada para concentrar as demandas em um único canal de atendimento para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários.
A Central conta com sistema multicanal de atendimento, qual seja, por telefone, whatsapp, chat, e-mail e por vídeo chamada por hora marcada para atendimento personalizado, ou atendimento presencial. Verificar as instruções da RESOLUÇÃO 002/2022.
Você sabia que os beneficiários do Instituto de Previdência de Santa Catarina contam com uma Central de Atendimento exclusiva para prestar informações e orientações, além de tirar dúvidas sobre os serviços?

 

Prazos para resposta pela Central de Atendimento

Canal Prazo Previsto Automação
Telefone Imediato se atendente disponível Menu serviços por tipo de usuário
WhatsApp Em até 6 horas Respostas automáticas
Chatbot Em até 6 horas Respostas automáticas
E-mail Em até 10 dias Respostas automáticas com menu de orientações

Para acessar o Relatório Semestral de Controle Interno, solicite acesso em um dos nossos canais de comunicação: WhatsApp, Chatbot ou E-mail.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO
das 7:30h às 17:30h
Telefone e WhatsApp (48) 3665.4600 

Atendimento online: Clicar no ícone azul no canto inferior direito no site do IPREV.