Servidora do IPREV apresenta seu artigo na XXII Conferência Nacional dos Advogados

Marcia Lamego 003 300 x 209.jpgIntitulado como “O Controle dos Atos de Gestão da Administração Pública no Regime Próprio de Previdência através da participação Popular”, o artigo escrito pela servidora do IPREV, Márcia Cristina Lamego que trata sobre o controle social do Estado, através da participação cidadã por meio das ouvidorias públicas nos órgãos estaduais, será apresentado no dia 23 de outubro, às 9h30min na XXII Conferência Nacional dos Advogados, no Rio de Janeiro.

O evento, que acontece a cada três anos, terá programação variada, composta por 40 painéis, quatro debates, duas conferências magnas e dois bate-papos, totalizando 172 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais será oferecida ao público participante, em sua maioria formada por advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito em geral e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A XXII Conferência Nacional dos Advogados terá transmissão ao vivo pela internet. Para mais informações acesse: http://conferencia.oab.org.br/

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação