Presidente do Iprev apresenta nova gerente de Pensões aos associados da Apiprev

Reuniao Publico

O presidente do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – Iprev, Adriano Zanotto, visitou na tarde desta quinta-feira (26) a Associação dos Pensionistas do Iprev – Apiprev. Acompanhado pelo diretor de Previdência, Ari João Martendal, Zanotto apresentou aos presentes a nova gerente de Pensões, Lonita Aiolfi, que a partir de agora será a interlocutora do Instituto com os pensionistas. A presidente da associação, Rita Maria da Silva, recebeu a comitiva juntamente com um grande numero de associados.

zanotto ari

Adriano Zanotto aproveitou para comunicar algumas melhorias que estão sendo desenvolvidas em termos de estrutura e atendimento, direcionados aos segurados, buscando dar mais conforto e agilidade nos processos. “Temos como meta acelerar os procedimentos. Por isso, baixamos algumas normas internas que limitam em, no máximo, 60 dias o tempo de resposta aos nossos aposentados e pensionistas”, destaca.

ari

O diretor de Previdência, Ari Martendal, também assumiu o compromisso de zelar pelo bom atendimento aos pensionistas, garantindo suporte à gerente de Pensões sempre que necessário. “Lonita passa a ser o contato direto com vocês. Se necessário estarei pronto para participar, assim como nosso presidente, que também estará sempre à disposição da Apiprev”, declarou.

Reuniao Publico 2

Depois de responder a algumas perguntas formuladas pelos associados, Zanotto sugeriu à presidente da Apiprev, Rita Maria, que seja marcada uma reunião de trabalho nos próximos dias, com o objetivo de discutir as demandas oriundas daquela entidade. Rita agradeceu a visita e o interesse do Iprev em estabelecer um contato direto com a Apiprev, estreitando o relacionamento entre Instituto e Associação. “Só pedimos que sejam dedicados ao trabalho de vocês e cuidem bem das nossas pensionistas”, conclui.

Assessoria de Comunicação do Iprev