Chapecó é a quarta região a sediar o Simpósio de Previdência

chapeco_300Nesta quinta-feira, 24 de outubro, uma equipe composta por dirigentes e técnicos do Instituto de Previdência de Santa Catarina está na região oeste do Estado para capacitar e aperfeiçoar servidores e gestores que trabalham diretamente com o Regime Próprio de Previdência Social.

O Seminário acontece durante todo o dia no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó e visa, através de seminários e atividades práticas, tratar de assuntos pertinentes e trâmites relativos às concessões de pensões e aposentadorias no RPPS.

chapeco 300 0Além da integração efetiva dos setoriais do Executivo, o encontro vai melhorar significativamente a quantidade e qualidade das informações dos processos e sanar dúvidas que existam, por parte dos servidores envolvidos, referentes a informações de concessões previdenciárias.

Os Coordenadores Regionais de Previdência das regiões de Chapecó e São Miguel do Oeste, Vera Beatriz Alf e Sadi Antônio Enlo, e o servidor da Diretoria de Previdência, Paulo Wilpert, abriram os trabalhos e destacaram a importância da integração e aperfeiçoamento dos participantes do evento.

Para ter acesso ao Plano de Capacitação, clique aqui. Para visualizar as fotos do evento acesse nossa galeria de fotos. Os próximos Seminários acontecem em Criciúma e Florianópolis, conforme detalhes abaixo.

Local Seminário

Setoriais Participantes

SDR Criciúma

SDR Criciúma, SDR Araranguá, SDR Braço do Norte, SDR Tubarão, SDR Laguna

Auditório IPREV Florianópolis

Gabinete Vice Governador, SDR Grande Fpolis, Sec. Administração, Sec. Agricultura e Pesca, Sec. Ass. Social trabalho e habitação, Sec. Casa Civil, Sec. Comunicação, Sec.Defesa Civil, Sec. Desenvol. Sustentável, Sec. Educação, Sec. Fazenda, Sec. Infraestrutura, Sec Justiça e Cidadania, Sec. Planejamento, Sec. Saúde, Sec. Segurança Pública, Sec, Turismo cultura e esporte, DEINFRA, DETER, DETRAN, FCC, FCEE, FATMA, FESPORTE, ENA, IGP, IPREV, IMETRO, JUCESC, PGE, UDESC.