Senha para Contracheque e Declaração Rendimento Anual Através do Portal Do Servidor

SOBRE PEDIDO DE NOVA SENHA ou PEDIDO DE COMPROVANTE DE RENDIMENTOS:
Por questão de segurança, o IPREV adotou novos procedimentos:

Para pedido de declaração de rendimentos destinado ao Imposto de Renda, você deve solicitar o documento ao e-mail protocolo@iprev.sc.gov.br ou solicitacao@iprev.sc.gov.br anexando sua identidade (cópia simples frente e verso) e informando o número de sua matrícula.

Caso tenha esquecido sua senha de acesso ao Portal, para visualizar seu contracheque, você poderá recuperá-la somente pelo e-mail: solicitacao@iprev.sc.gov.br das 2 seguintes formas:

1 – Se você solicitar uma senha nova através do seu e-mail já cadastrado em nosso sistema, envie mensagem para solicitacao@iprev.sc.gov.br, anexando os seguintes documentos:
a) cópia do RG (não precisa autenticar) frente e verso, nome completo e número da matrícula
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha (não precisa reconhecer firma). Caso o(a) pensionista não possua impressora, poderá se basear no documento-modelo e redigir a próprio punho.
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.

2 – Se você solicitar nova senha através de um e-mail ainda não cadastrado no Iprev, deverá anexar os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do RG , frente e verso, do(a) pensionista;
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha e/ou troca de e-mail do cadastro com firma reconhecida
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.

Listagem de Documentos

Documentos exigidos do pensionista:

1 – RG (cópia frente e verso)
2 – CPF
3 – Número da matrícula

Documentos exigidos do Representante Legal:

1 – RG (cópia frente e verso)
2 – CPF
3 – Tutela
4 – Curatela
5 – Procuração Pública (constando poderes para representá-lo junto ao IPREV), atual com validade de 1(um) ano a partir da data de expedição.

*** ESTE PROCEDIMENTO NÃO É REALIZADO VIA TELEFONE .***

Obs.: Os documentos devem ser originais, acompanhados de cópia comum para autenticação pelo servidor responsável pelo atendimento (ou cópias autenticadas por cartório).