Zanotto apresenta ofício ao presidente da ALESC

visita_alesc_01Adriano Zanotto, presidente do IPREV, compareceu ao gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio. Na pauta do encontro o assunto era o COMPREV, as eleições dos conselhos de administração e fiscal, e outros destaques institucionais. 

Zanotto encaminhou ao presidente da ALESC um ofício solicitando que os processos de aposentadoria da ALESC, datados a partir de 1988, sejam desarquivados a fim de que o IPREV possa identificar compensações previdenciárias a partir de uma análise desses processos. Além disso, o presidente do IPREV relatou a parceria com o Ministério da Previdência e o INSS na agilidade para a verificação dos processos do COMPREV.

Ao fim da reunião, Zanotto se comprometeu a levar pessoalmente o resultado das análises dos processos ao presidente Merisio.

 

visita_alesc_04Posteriormente, Zanotto aproveitou a oportunidade para cumprimentar o 1° vice Deputado Moacir Sopelsa e o Deputado Edson Andrino, relatando o pleito e colocando o Instituto à disposição da ALESC.

 

 

 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação