Votação dos Conselhos Fiscal e de Administração – como vai funcionar?

Esta matéria foi editada às 18h20 do dia 07 de agosto de 2020.
A data de votação foi estendida até às 19h do dia 11 de agosto de 2020.

Como você já sabe, esta semana teremos a escolha dos Conselhos Fiscal e de Administração para o mandato 2020 – 2022. Como o processo vai ser totalmente online, fizemos um vídeo tutorial para você saber como proceder nos dias de votação – é só clicar aqui.

Importante salientar que a partir de hoje, dia 03 de agosto, os servidores e pensionistas já vão começar a receber no seu e-mail o link para a votação – mas ele só estará aberto para computar o seu voto de 05 a 07 de agosto. Como nosso servidor não comportou o envio de tantos e-mails ao mesmo tempo, você vai receber um e-mail com o endereço de envio da conta UFSC.BR – fique atento!
Confira sua caixa de entrada e também SPAM – se até terça-feira (04) você não tiver recebido, entre em contato com a gente pelo e-mail eleicoes@iprev.sc.gov.br

E no dia da votação?

No dia 05 de agosto vai ser aberta a votação online e você tem até o dia 11/08 às 19h para votar.
Você vai fazer tudo através do e-mail que você recebeu!
Não esqueça de olhar o tutorial, caso tenha dúvidas.

“Contamos com a participação dos servidores ativos, inativos e pensionistas. A Comissão Eleitoral  trabalhou com transparência e isonomia com todos os candidatos, tanto na prestação de informações quanto nos esclarecimentos de dúvidas” explica a presidente da Comissão Eleitoral, Carolina Del Castanhel Rezende.

Se quiser conhecer o perfil de cada candidato antes de votar, clique aqui.
A publicação do resultado vai ser no dia 11 de agosto no site do IPREV.