Vice-presidente da Alesc visita Instituto de Previdência

Schneider site
A diretoria do Iprev recebeu na manhã desta quarta-feira, 22/03, a visita do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado estadual Aldo Schneider. O parlamentar procurou o Instituto de Previdência com o objetivo de buscar informações atualizadas sobre a situação do Regime Próprio de Previdência dos servidores estaduais, além de discutir algumas demandas relativas à sua região.

O presidente Roberto Faustino recebeu o deputado junto do diretor de Administração, Ademir da Silva Matos, e do diretor de Previdência, Francisco Cardoso de Camargo Filho. Durante uma hora foram discutidas as principais questões previdenciárias e os desafios que o Iprev tem pela frente. Aldo Schneider agradeceu pelo pronto atendimento e se colocou a disposição da Autarquia para atuar nas questões que envolvem a Casa Legislativa.