Vem aí a votação dos Conselhos Fiscal e de Administração – clique aqui!

Daqui alguns dias teremos a escolha dos Conselhos Fiscal e de Administração para o mandato 2020 – 2022. A novidade deste ano é que a votação também vai ser totalmente online.

“É uma forma de viabilizar e facilitar a participação de todos de modo a ampliar essa interação – já que os conselhos tem como principal missão servir de elo entre segurados e IPREV e procuram orientar e supervisionar continuamente os atos de gestão, de modo a garantir não só a boa administração como o recebimento dos benefícios atuais e futuros e, por isso, a sua importância a cada dia aumenta” reforça Kliwer Schmitt, presidente do IPREV.

Aqui você encontra o perfil dos candidatos e pode conhecer melhor o currículo do seu representante. No dia 05 de agosto vai ser aberta a votação online e você tem até o dia 07/08 às 16h para votar. Tudo vai ser via e-mail: você vai receber um link para ter acesso ao portal da votação e vai receber também um login e uma senha para validar o seu voto na urna eletrônica.
É importante ressaltar que
os seus dados devem estar atualizados no Portal do Servidor ou no RH do seu órgão. É através do e-mail que está cadastrado lá que você vai receber o link da votação.
Lembre de conferir a sua caixa de entrada e também a caixa de SPAM.

>> Para receber o link e participar da votação:  você deve atualizar o seu e-mail no cadastro até o dia 03 de agosto de 2020 <<

“A Comissão Eleitoral  trabalhou com transparência e isonomia com todos os candidatos, tanto na prestação de informações quanto nos esclarecimentos de dúvidas. Este ano todo o processo eleitoral está sendo on-line, e mesmo nessa situação inusitada da pandemia, esperamos contar com um número expressivo de eleitores participantes. Contamos com a participação dos servidores ativos, inativos e pensionistas’ explica a presidente da Comissão Eleitoral, Carolina Del Castanhel Rezende.

Aqui você encontra um tutorial explicando o passo a passo da votação e qualquer dúvida sobre a Eleição dos Conselhos, você pode enviar um e-mail para eleicoes@iprev.sc.gov.br
A publicação do resultado vai ser no dia 07 de agosto, no site do IPREV, às 18h.

Sobre os Conselhos
Os dois conselhos terão representação paritária e, além de proporcionar mais transparência, permitirão que os representantes, escolhidos pelos segurados, participem das decisões do RPPS. Os conselhos terão papel fundamental na proteção do patrimônio e no aprimoramento da gestão dos recursos.