Veja aqui como funciona o atendimento pelo aplicativo de mensagens

Você sabia que os beneficiários do Instituto de Previdência de Santa Catarina contam com um canal exclusivo, via WhatsApp, para prestar informações e orientações, além de tirar dúvidas sobre os serviços?  Você pode mandar mensagem pelo aplicativo para o telefone (48) 98806-6029. Se quiser utilizar outros canais, veja como funciona a nossa Central de Atendimento e escolha o melhor formato de atendimento para você:

CENTRAL DE ATENDIMENTO
das 7h30 às 18h
(48) 98806-6029 – Somente Whatsapp
(48) 98802-4455 – Telefone celular

Você ainda pode tirar dúvidas pelos telefones:
(48) 3665.9975 — (48)  3665.9976 — (48) 3665.9978 — (48) 3665.4600 — (48) 3665.9919

Atendimento presencial no Casarão ao lado do prédio do Iprev
das
 7h30 às 18h
LocalRua Visconde de Ouro Preto, 267