Caso tenha esquecido sua senha de acesso ao Portal, para visualizar seu contracheque, você poderá recuperá-la pelo e-mail: solicitacao@iprev.apps.okd4.ciasc.sc.gov.br
Veja como fazer:
1 – Se você solicitar uma senha nova através do seu e-mail já cadastrado em nosso sistema, deverá anexar os seguintes documentos:
a) cópia do RG (não precisa autenticar) frente e verso, nome completo e número da matrícula
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha (não precisa reconhecer firma). Caso o(a) pensionista não possua impressora, poderá se basear no documento-modelo e redigir a próprio punho.
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.
2 – Se você solicitar nova senha através de um e-mail ainda não cadastrado no Iprev, deverá anexar os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do RG , frente e verso, do(a) pensionista;
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha e/ou troca de e-mail do cadastro com firma reconhecida
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.
>>> Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail solicitacao@iprev.apps.okd4.ciasc.sc.gov.br <<<