Treinamento às agências continua no Norte do Estado

TreinamentoDando continuidade à política de treinamento aos serviços do IPREV, o Servidor Bruno Lorens, funcionário da Coordenaria Regional de Previdência de Joinville, esteve em São Bento do Sul no fim de agosto capacitando os servidores daquela Agência para atenderem as necessidades previdenciárias, principalmente no que tange à concessão da aposentadoria.

Os servidores da Agência avaliaram positivamente o treinamento, principalmente pelo nível de conhecimento do colega instrutor, que repassou detalhadamente todas as etapas de análises e cálculos.

Quando perguntados sobre a experiência, os servidores foram unânimes em afirmar que a iniciativa da Diretoria de Previdência, Gerência de Inativos, e a Coordenadoria da Região Norte, de levar e pulverizar o conhecimento relacionado às aposentadorias para as Agências do IPREV repercutirá na qualidade e agilidade da concessão dos benefícios previdenciários.

Os servidores Silmara, Elizete e José, sentem-se motivados para os novos desafios da Previdência Estadual e recebem os parabéns da Diretoria do órgão por estarem dispostos a expandir seus aprendizados e auxiliar cada vez mais os servidores ativos, inativos e pensionistas de nosso Estado.

O presidente do IPREV, Adriano Zanotto afirma que com essa atitude esta cumprindo um de seus compromissos. “A valorização e a modernidade das agências, assim como novos treinamentos aos servidores fazem parte da nossa missão desde que assumimos a gestão do Instituto.”