Sindifisco e Iprev discutem parceria de trabalho

O presidente do Iprev, Renato Hinnig, recebeu na tarde desta terça-feira (7) uma comitiva do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina – Sindifisco, liderada pelo presidente da entidade, Fabiano Dadam Nau. A reunião teve o objetivo de estreitar a relação entre as instituições, promovendo a facilitação dos trâmites burocráticos relativos a segurados do Iprev oriundos daquela entidade. “A ideia é bem-vinda e vai ao encontro da política já estabelecida de agregar parceiros na busca pela excelência nos serviços”, destaca o presidente.

Visita Fazendários ED SITE 3
Na presença do diretor de aposentados e pensionistas do Sindifisco, Inácio Erdtmann, Hinnig acenou positivamente para a iniciativa e colocou o Iprev à disposição daquele sindicato. “É nosso interesse unir nossa força de trabalho com todas as entidades que mantenham estrutura de atendimento aos seus aposentados e pensionistas, por isso, contem conosco nesse projeto”, conclui.

Visita Fazendários ED SITE

Também participaram da reunião o diretor de Previdência do Iprev, João Ari Martendal, o vice-presidente do Sindifisco, Eduardo Lobo, o 2º vice-presidente do sindicato, Carlos Alberto Sirydakis, além dos diretores suplentes José Zomer e Rogério Macanhão.

Assessoria de comunicação do Iprev