Servidores recebem homenagens

servidores_300px No dia 26 de outubro, foi realizada a cerimônia em homenagem aos servidores com 30 anos de serviço público e ao servidor-padrão 2011. A diretoria do IPREV e o presidente da ASIPESC compuseram a mesa e fizeram a entrega das menções honrosas e das lembranças aos homenageados.

Após as honrarias, o presidente da ASIPESC, Paulo Wilpert, destacou cada servidor, um a um, relembrando toda a sua trajetória nesses 30 anos de carreira, enfatizando as conquistas e alegrias realizadas nesse período. Paulo ainda destacou a presença do primeiro presidente da Asssociação dos Servidores, Syriaco Diamantaras e do ex-presidente João Carlos dos Santos.

O Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, pronunciou-se agradecendo a dedicação destes que destinam sua vida ao bem público, e destacou a importância da união dos servidores para o alcance do sucesso e de um trabalho conjunto.

Logo após a cerimônia, os servidores presentes se dirigiram ao ático, onde foi realizado um happy-hour, oferecido pela ASIPESC, em clima de comemoração ao dia do servidor que acontece no dia 28 de outubro.

PARABENIZAMOS TAMBÉM OS SERVIDORES DAS AGÊNCIAS QUE COMPLETARAM 30 ANOS E FORAM HOMENAGEADOS NAS SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL.

Confira o evento em nossa galeria de fotos.