Servidores do Iprev ministram palestra em Chapecó

foto 1 siteLegenda: Clodoaldo Santos, Ângela Roberta Dalla Giustina, Velamir Pereira e Gelson Folador.

Os servidores da Agência do Iprev de Chapecó participaram como palestrantes do evento de capacitação promovido pela Gerência de Educação – GERED, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó, na manhã da última quinta-feira (18). O treinamento foi ministrado às Secretárias das escolas Estaduais instaladas no município. “Nossa equipe instruiu os participantes sobre os procedimentos e processos destinados ao IPREV, oriundos das diversas escolas de nosso município”, destaca o coordenador regional, Clodoaldo Silva.

Os servidores Velamir Pereira, Gelson Folador e Ângela Roberta Dalla Giustina palestraram ao público formado por aproximadamente 50 secretárias, que tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter informações que facilitarão o encaminhamento de processos de averbações, pedidos de aposentadoria, entre outras questões pertinentes ao Instituto.