Servidora recebe menção honrosa em São Miguel do Oeste

DSC01645_300_x_169.jpgBeatriz Maria Barp da Coordenadoria Regional do Instituto de Previdência em São Miguel do Oeste recebeu a Menção Honrosa por ter completado 30 anos de serviços prestados ao Estado. 

Durante a cerimônia que homenageou os servidores na Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Beatriz, muito emocionada, falou aos presentes sobre o trabalho desenvolvido no IPREV durante os mais de 30 anos de carreira, desde sua nomeação, na cidade de Jaraguá do Sul em 1983, até os dias atuais onde exerce suas atividades na Agência do IPREV em São Miguel do Oeste. 

“Tenho muito orgulho de prestar serviço ao IPREV por 30 anos. Eram muitas as dificuldades no início da carreira, quando o IPESC, além da rotina, exercia assistências médica, habitacional e financeira, e hoje com o sistema informatizado tudo é mais rápido, prático e fácil de executar, hoje temos equipamentos, treinamentos e uma proximidade maior das Agências com a Sede do IPREV em Florianópolis” destacou Beatriz. 

Na foto Beatriz recebeu a Menção Honrosa do Secretário Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbeli, do Diretor Geral da SDR, Vilson Bratkowski e do Coordenador Regional de Previdência de São Miguel do Oeste, Sadi Antônio Enlo.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação