Servidora do IPREV é finalista do I Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária

dsc0247777_300_x_276Foram divulgados pela comissão organizadora do I Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária seis trabalhos finalistas, nos quais dois deles pertencem à servidora Renata Benedet do IPREV. Esses trabalhos serão publicados nos anais do congresso e os três melhores artigos ganharão uma premiação.

Entre os dias 6 a 8 de julho, a servidora Renata irá apresentar um destes trabalhos no 45° Congresso Nacional da ABIPEM a uma comissão julgadora, e se vitoriosa, ao público em geral.

Os dois artigos são: Inclusão do filho maior inválido no rol de dependentes do segurado; Necessidade de utilização dos conceitos do RGPS para melhor compreensão das novas regras constitucionais da previdência funcional.

A iniciativa do Congresso tem o intuito de avançar as discussões e a produção de conhecimento por meio da apresentação de trabalhos de pesquisa, advindos de experiências e de indagações formuladas durante o longo processo de consolidação dos Regimes Próprios de Previdência como instituições amadurecidas e fortalecidas.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação