Servidora da Coordenadoria de Florianópolis recebe homenagem por sua aposentação

servidora Fpolis 004a 300 x 180.jpgA direção do IPREV homenageia Dalma Soares Rebello pelos seus serviços prestados ao Instituto durante toda sua fase laboral. Nesta semana o Presidente em exercício do Instituto, Ari João Martendal, assinou a portaria que concede o benefício à servidora.

Dalma ingressou no serviço público do Estado de Santa Catarina em junho de1984 na Diretoria de Previdência do Instituto, passou pela Gerência de Pensões e trabalhou diretamente com os segurados e beneficiários do RPPS na Coordenadoria de Previdência de Florianópolis, onde exerceu suas funções até o momento. A servidora comenta que no período em que exerceu suas atividades pode perceber a evolução da estrutura administrativa e o crescimento do IPREV. “Espero ter contribuído para o desenvolvimento da Instituição durante esses 30 anos”.

Para o Coordenador da Regional de Previdência de Florianópolis, Itanir Melo, a servidora exercia um excelente trabalho no Instituto. “Dalma é uma servidora comprometida, assídua, e conhece os trâmites previdenciários”.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação