Servidor padrão do IPREV tem dupla comemoração

001José Murialdo Gomes da agência de Araranguá, eleito o servidor padrão deste ano no Instituto de Previdência de Santa Catarina, teve duas comemorações nessa semana. Uma pelos 31 anos de história que completou no dia três de novembro, tempo esse que serviu integralmente no IPREV de Araranguá, e também a comemoração que aconteceu no Teatro Pedro Ivo na entrega da medalha de mérito funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli das mãos do Governador do Estado, por ter se destacado em suas funções e em atividades sociais.  

03O evento marcou a abertura da 13ª Semana do Servidor Público, que segue até a próxima sexta-feira, dia 9. O tema deste ano é “A qualidade de vida começa com saúde”. O governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, o filho da servidora que dá nome a medalha, Mário Petrelli, e o secretário da Administração, Milton Martini entregaram 74 medalhas do mérito funcional para servidores das secretarias setoriais, regionais, autarquias e fundações. O Gerente de Recursos Humanos do IPREV, Amilcar Braga representou o Presidente do IPREV no evento e cumprimentou o servidor padrão.  

04Todos os anos, o Governo do Estado confere a Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, criada em 27 de junho de 1999, em reconhecimento às ações meritórias de servidores públicos que tenham ultrapassado a atuação tradicional de seus deveres funcionais. Todos os agraciados foram escolhidos em votação pelos seus companheiros de trabalho. 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação