Servidor padrão do Iprev: Sergio Prim

DSC 0094 site

Escolhido pelos colegas para receber aMedalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, no próximo dia 26, durante a semana do Servidor, Sergio Prim ingressou no Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina em novembro de 1981, completando no mês que vem seus 34 anos de serviço junto à autarquia.

Atualmente à disposição da Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade – GEAFC, Prim não esconde a felicidade pelo reconhecimento profissional, principalmente vindo dos colegas. “Aproveito o momento para agradecer a cada servidor e servidora que participou do processo de escolha do prêmio mérito funcional, que divido com todos. Formamos uma equipe de trabalho que tem como o objetivo fazer com que o IPREV possa prestar o melhor serviço a seus associados e beneficiários e isso nos transforma numa grande família. Estou muito orgulhoso de receber tal honraria”, destaca o servidor.

Sérgio Prim foi presidente eleito da AFIPESC, atual ASISPESC – Associação dos Servidores do Iprev, nos biênios 1995/1997 e 2003/2005. Também presidiu o conselho deliberativo da associação no biênio 2001/2003. Atualmente é o representante eleito pelos servidores do Poder Executivo no Conselho de Administração do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado de Santa Catarina.

O Iprev parabeniza o servidor Sérgio Prim e conta com sua dedicação e profissionalismo.

Assessoria de comunicação do Iprev