Servidor-Padrão do IPREV ecebe medalha do Governo do Estado

itanir2O Teatro Pedro Ivo foi palco do início da 12° Semana do Servidor Público do Governo do Estado de Santa Catarina. Ao todo 64 servidores de secretarias e autarquias receberam a “Medalha do Mérito Funcional – Alice Guilhon Gonzaga Petrelli” por se destacarem em suas funções e em atividades sociais.

O IPREV foi representado pelo “Servidor Padrão”, Itanir César Melo, Gerente de Apoio Operacional, que foi escolhido pelos próprios servidores do Instituto. Na cerimônia Itanir recebeu a medalha das mãos do Governador em Exercício, Eduardo Pinho Moreira e foi presenteado pelo filho de Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, Mário Petrelli.

Na ocasião o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, os Gerentes Amilcar Braga e Lourisvaldo Paulo Andrade, e alguns servidores, representantes de todos os demais colaboradores e servidores do IPREV, prestigiaram o homenageado.

Itanir César Mello inciou neste Instituto no dia 02 de agosto de 1976, com lotação na Diretoria de Assistência Médica Social, na função de atendente no Guichê de Informações do Hospital Celso Ramos. Na Diretoria de Serviços Médicos, exerceu a função de  Chefe de Serviço de Atendimento e Orientação, de 19 78 a 1985. Itanir também exerceu funções de Chefe de Divisão e Inspetor de Previdência. Atualmente, ocupa o cargo de gerente de Apoio Operacional.

Parabéns servidor Itanir.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação