Servidor Padrão 2014 do IPREV recebe homenagem

Evento Servidor Padrao 2014 034a 300 x 219.jpgA cerimônia de entrega da Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Petrelli Gonzaga, aconteceu na terça-feira, 25 de novembro de 2014, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis e marcou a 15ª Semana do Servidor Público. Foram homenageados servidores estaduais, de diferentes secretarias e cidades do Estado que se destacaram no serviço ao cidadão.

O Servidor do IPREV, Elzanir Daniel esteve entre os 72 servidores homenageados e recebeu das mãos do Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira e do filho da servidora que dá nome a comenda, Mário Petrelli a medalha de Servidor Padrão 2014. “Essa é uma homenagem para reconhecer o trabalho das pessoas, principalmente aquele trabalho adicional em fazer o bem. As pessoas que são servidoras públicas e que com seu trabalho melhoram a vida dos outros são exemplos de dignidade” destacou o Vice-Governador.

O presidente do IPREV, Adriano Zanotto, representado na cerimônia pelo Gerente de Gestão de Pessoas Amilcar Braga, pois estava em viagem, destacou a importância do reconhecimento desses servidores. “Ações como essa, demonstram o respeito do Governo para com o funcionalismo na medida em que reconhece seus méritos para que o Estado cumpra com suas funções. O servidor Elzanir merece a comenda por sua dedicação, ética e compromisso com o Instituto, além disso, foi um reconhecimento pelos 35 anos de vida pública”.
 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação