Servidor Padrão 2013 do IPREV recebe homenagem

ent_300A cerimônia de entrega da Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Petrelli Gonzaga, aconteceu nesta terça-feira, 29 de outubro, e deu início às atividades em comemoração a 14° Semana do Servidor Público.

Foram homenageados servidores estaduais, de diferentes secretarias e cidades do Estado que se destacaram no serviço ao cidadão. “Fiquei lisonjeado por ser escolhido pelos servidores do Instituto para ser o servidor padrão. Em meu setor, eu e meus colegas gostamos de trocar conhecimento e informação, e isso faz com que melhoremos nosso serviço a cada dia, e aprimoremos nossas ferramentas. Devo essa medalha aos meus colegas, principalmente”, afirmou o servidor Rogério Soares Fernandes

O Servidor do IPREV esteve entre os 71 servidores homenageados e recebeu das mãos do Governador do Estado, João Raimundo Colombo e do Vice-Governador, Eduardo Pinho Moreira a medalha de Servidor Padrão 2013. “Os homenageados foram indicados por quem conhece bem e convive com eles todos os dias. Ninguém é escolhido pelos seus colegas se não tiver muitos méritos. Essa é uma forte demonstração da valorização do trabalho de todos os dias desses servidores e nós estamos aqui para reconhecer isso”, destacou o governador Colombo.

Segundo o Diretor de Previdência, Ari Martendal, a conquista da eleição do servidor esteve relacionada com a competência e capacidade na Gerência de Inativos do Instituto. “O servidor Rogério, além de desenvolver com eficiência as atividades inerentes ao cargo, criou e vem atualizando constantemente planilhas que se tornaram ferramentas indispensáveis na análise dos processos no setor de concessão de aposentadoria, além disso, ele é exemplo de colega, pois é prestativo, assíduo, pontual e atencioso.”.

svp300O Presidente do IPREV, Adriano Zanotto destacou a importância do evento. “Ações como essa, demonstram o respeito do Governo para com o funcionalismo na medida em que reconhece seus méritos para que o Estado cumpra com suas funções. O servidor Rogério tem mostrado dedicação e ética na sua conduta, virtudes que fizeram com que seus colegas o indicassem este ano para receber a comenda”.

A 14° Semana do Servidor Público continua com muitas atrações. Para conferir clique aqui.

Para visualizar as fotos do evento acesse nossa galeria de fotos.

 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação