Servidor do IPREV presenteia presidente com sua monografia

PrimO servidor do IPREV Sérgio Prim entregou na tarde de hoje uma cópia de seu Trabalho de Conclusão de Curso de graduação de Direito, ao Presidente do IPREV, Adriano Zanotto. O TCC intitulado “A aposentadoria especial dos servidores públicos efetivos vinculados aos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS no ordenamento jurídico brasileiro” foi julgado adequado à obtenção do título de bacharel em Direito cursado por Prim na Faculdade de Santa Catarina – FASC.

O tema do trabalho de nosso servidor tem relevância não somente para o servidor público e suas famílias que formam o universo de pessoas protegidas pelos RPPS, mas também para toda a coletividade, por se tratar de tema Constitucional. Buscou-se apresentar como está organizada a previdência Social, com destaque aos Regimes Próprios, seus benefícios, regras para a concessão, e principalmente o foco na aposentadoria especial dos servidores.

Sérgio Prim também agradeceu a todos os amigos do IPREV que o estimularam a não esmorecer nesta caminhada que levou-o ao título de Bacharel em Direito.