São Bento do Sul, Mafra e Canoinhas

imagem1Nesta semana o presidente Adriano Zanotto, o Diretor de Previdência Benjamin Schultz e o Gerente Amílcar Braga percorreram as agências de São Bento do Sul, Mafra e Canoinhas.

O coordenador da região, Clézio José Fortunato, acompanhou e apresentou à comitiva os servidores das agências da região. A discussão também permeou sobre melhorias de equipamentos e qualificação de pessoal. Além disso, foram tratados temas relacionados ao maior envolvimento por parte das agências em todos os trâmites de concessões de aposentadorias e pensões.

Para Silmara Marques, servidora há 34 anos no IPREV de São Bento do Sul, a visita foi animadora. "Eu estava de férias, e retornei com o intuito de me aposentar, mas depois do encontro que tivemos com a comitiva da sede não quero mais me aposentar. Estou animada e acredito nas melhorias que ocorrerão em nossa agência", conclui a servidora.

Em Mafra, a opinião do servidor Paulo Sergio Nassif não é diferente. "Sou servidor há 35 anos, e estou no IPREV de Mafra há 17, e nunca recebi a visita de um presidente. Este diálogo aproxima e fortalece os servidores de nosso Instituto".

A visita em Canoinhas rendeu uma boa conversa. Adriano Bauer, servidor há 30 anos, conta que o encontro foi uma valorização do servidor. "Estou no IPREV há bastante tempo, e as informações que recebemos de treinamento e melhorias são muito bem vindas. Valorizar o profissional com cursos e aperfeiçoamento, e melhorar nossa estrutura, mostra que, mesmo longe, temos um papel importante no órgão".

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação