Rodrigo Silveira assume coordenadoria regional do Iprev em Itajaí

Silveira site
O presidente do Iprev, Renato Hinnig, recebeu na tarde desta quarta-feira, 08, o novo coordenador regional de Itajaí, Rodrigo Silveira, que substitui Nilson Bylaardt. Além de saudar o novo colaborador, Hinnig aproveitou o encontro para alinhar estratégias de ação e inteirar Silveira sobre a situação atual da Autarquia. “A concretização dos projetos que estamos executando pode alcançar uma economia de até R$ 400 milhões por ano, por isso, é fundamental o engajamento de todos os servidores”, relata. O presidente se refere à implantação do sistema previdenciário, à realização do censo, entre outras ações.

Silveira volta para Itajaí com a missão de envolver sua equipe no mutirão que a diretoria de Previdência vem organizando para superar a demanda de processos burocráticos centralizados na sede da capital. “Estamos buscando apoio em nossas agências de modo a aumentar o potencial de resolução dos pleitos, visto que representam grande volume”, explica Hinnig.
O gerente de Planejamento, Marco Mota, também presente no encontro, destacou a importância das agências na execução do censo previdenciário, projeto do qual é coordenador. “Em agosto vamos iniciar o programa piloto na região de Lages, e a partir de março de 2017 o processo será deflagrado em todo o Estado”, explica Mota. De acordo com o gerente, as agências do Iprev terão papel imprescindível no sucesso do projeto.