Reunião semanal entre Presidente do IPREV e Associação dos Servidores

dsc01368testeNesta segunda-feira(31), o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto se reuniu com a diretoria da ASIPESC e discutiu temas relacionados às melhorias dos servidores da Instituição.

Na pauta assuntos diversos, como a solicitação por parte da associação de que sejam mantidas e ampliadas as gratificações para participação nas comissões de trabalho do IPREV, conforme carta entregue ao presidente.

Outro tópico da reunião se dá à criação dos encontros regionais. Evento no qual a participação do IPREV e da Associação se completam, para que além de discutir temas e aperfeiçoar servidores, haja a integração e confraternização. Os encontros regionais serão, a partir de agora, analisados e incluídos no cronograma que será posteriormente aprovado pela diretoria e repassado às coordenadorias, agências e servidores em geral.