Reunião do Comitê de Investimentos

reunioNa tarde de hoje, dia 1º, o Comitê de Investimentos do IPREV reuniu-se com a Consultoria contratada, SOMMA Investimentos, com o objetivo de realizar uma análise detalhada da carteira de investimentos do primeiro semestre de 2011, e delinear algumas estratégias e planos de ações para o próximo semestre.

O Comitê de Investimentos é composto por servidores do IPREV, nomeados por Portaria, tendo como membros Flávio Cidral, Francisco de Souza, Jean Braun, Marcelo Gonçalves e Marcelo Panosso.

O Diretor de Gestão de Recursos Previdenciários, Marcelo Panosso, afirma que pretende dar amplo conhecimento aos servidores sobre a política de investimentos que está sendo realizada. “Iremos realizar um 2º Workshop de aspectos econômicos para a gestão de recursos, onde a SOMMA Investimentos dará seguimento aos trabalhos já iniciado no 1º workshop, onde serão abordados os assuntos de macro-economia e os resultados da Gestão Financeira do Instituto.” – relata Panosso – “Nossa intenção é de transparecer a gestão, e de uma forma didática, fazer com que todos os envolvidos possam tomar conhecimento dos aspectos econômicos e tirar suas eventuais dúvidas”.