Reunião define plano de negócios entre órgãos

reuniao_contratosO encontro entre os diretores do CIASC, o presidente do IPREV, Adriano Zanotto, e a diretora de administração Patrícia de Souza, teve como objetivo tratar de assuntos relativos ao contrato de prestação de serviços entre os órgãos. Na ocasião foi discutido ainda um plano de negócios do CIASC para atender as necessidades do IPREV na área de tecnologia da informação, como: o novo site do IPREV, o sistema integrado de gestão de aposentadoria – SIGA -, digitalização de documentos, modernização de equipamentos e sistemas e desenvolvimento de softwares.

Participaram do encontro o diretor administrativo do CIASC, Lauro Luiz de Andrade, Ruy Sergio Rundbuchner, vice-presidente de comercialização do CIASC e Dante Michels de Mattos, coordenador técnico do projeto SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Aposentadoria.