Renato Hinnig toma posse como presidente do Iprev

Termo de Posse Site

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (18), no auditório do Iprev, o secretário de Estado de Administração, João Matos, deu posse do cargo de presidente do Instituto ao ex-deputado estadual Renato Hinnig. Diante da presença maciça dos servidores, além de convidados e autoridades, Hinnig recebeu o comando das mãos da diretora Administrativa, Zaira Gouveia, que respondeu interinamente como presidente nas últimas semanas.”Chego aqui na condição de aposentado e beneficiário desta Casa, por isso, tenho um motivo a mais para cuidar muito bem do Iprev e buscar novos caminhos para os desafios vigentes”, destaca.

Zaira SITE 3Abrindo os discursos, a diretora Zaira Gouveia deu as boas-vindas ao novo presidente e destacou o privilégio que o Iprev terá em contar com sua qualificação e competência, comprovada ao longo de sua trajetória profissional. Também deu destaque ao legado que Hinnig agora terá a sua disposição. “O senhor também tem um grande privilégio em contar com um corpo de funcionários de alto nível, uma herança positiva promovida pela administração anterior, além do vínculo com a Secretaria de Administração, que hoje é comandada pelo secretário João Matos, grande parceiro”.

Discurso 2 SITEEm seu discurso, Renato Hinnig enfatizou a fundamental participação dos servidores na busca por novos caminhos para resolver antigos desafios. “Sempre cultivei a parceria com o corpo funcional em todos os lugares onde atuei e aqui não será diferente”, destaca. Também defendeu uma mudança de consciência como forma de repensar estratégias e a criatividade para experimentar novas possibilidades. “Quando eu deixar o Iprev quero poder dizer que aqui também deixei um importante legado”, conclui.

O secretário de Administração, João Matos, enalteceu as qualidades do presidente e sua longa trajetória de conquistas e realizações, transmitindo também os votos de confiança e sucesso encaminhados pelo governador Raimundo Colombo e pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira. O secretário destacou ainda a atuação da diretora Zaira Gouveia na condução dos trabalhos durante o período que respondeu interinamente como presidente do Instituto.

Platéia SITE

Também participaram da solenidade o deputado estadual, Manoel Mota, o ex-deputado Edison Andrino, o vereador de Florianópolis, Célio João, o presidente do Conselho Administrativo do Iprev, Luiz Fernando Phillipi, o presidente do Conselho Fiscal do Iprev, Johni Lucas da Silva, e o presidente da Asipesc, Ricardo Brognoli.