Renata Benedet apresenta seu trabalho nesta semana

renata_benedetA servidora do IPREV, Renata Benedet, apresentará seu trabalho nesta quinta-feira, dia 08, no I Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária, que fará parte da programação do 45º Congresso Nacional da ABIPEM. Seis trabalhos foram classificados como finalistas, nos quais dois deles pertencem à advogada autárquica Renata Benedet. Esses trabalhos serão publicados nos anais do congresso e os três melhores artigos ganharão uma premiação.

Os dois artigos redigidos por Renata são: "Inclusão do filho maior inválido no rol de dependentes do segurado" e "Necessidade de utilização dos conceitos do RGPS para melhor compreensão das novas regras constitucionais da previdência funcional".

No dia 08, às 9h da manhã, a servidora Renata irá apresentar um destes trabalhos no Congresso a uma comissão julgadora, e se vitoriosa, será apresentado no encerramento do evento.

O I Congresso Nacional de Pesquisa Previdenciária tem o intuito de avançar as discussões e a produção de conhecimento por meio da apresentação de trabalhos de pesquisa, advindos de experiências e de indagações formuladas durante o longo processo de consolidação dos Regimes Próprios de Previdência como instituições amadurecidas e fortalecidas.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação