Redes Humanas no IPREV

redes_humanasOs Multiplicadores do Programa Redes Humanas estiveram na tarde de hoje (05), no auditório do IPREV para mais uma ação de saúde ocupacional. Sob a coordenação de Henriqueta Lucila da Silva, coordenadora geral do programa Redes Humanas, e do capitão Campos Júnior, coordenador regional da Grande Florianópolis, o encontro objetivou a troca de experiências com os novos multiplicadores e a entrega de seus certificados.

Redes Humanas é um programa que objetiva minimizar o stress através da prática dos exercícios de Biopsicologia, como respiração diafragmática, alongamentos, automassagens, relaxamentos, etc.multiplicadoras

Multipicador é o servidor efetivo que participou dos módulos de capacitação e foi validado pelo grupo de Coordenação do Programa Redes Humanas. Ele conduz as práticas dos exercícios de Biopsicologia em seu local de trabalho e horário de expediente.

No IPREV, a prática da Biopsicologia será aplicada pelas Servidoras Multiplicadoras Esiete Bras e Rosângela Tinti. A intenção das servidoras é começar a prática dos exercícios com os servidores do IPREV já na semana que vem.

 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação