Recado importante!

Conforme publicação do Diário Oficial de hoje, a votação dos Conselhos Fiscal e de Administração para o mandato 2020 – 2022 vai ter o prazo prorrogado – até às 19h do dia 11 de agosto – para que todos aqueles que ainda não conseguiram votar possam receber o e-mail, acessar o link e computar o seu voto.

 “Conforme prevê na nossa resolução, achamos prudente prorrogar o processo de votação em virtude de algumas intercorrências no sistema de eleição junto aos servidores (FIREWALL), além de muitos problemas na atualização cadastral dos eleitores. Dessa forma, estendemos o prazo para garantir a ampla participação dos segurados do RPPS e embora tenhamos enfrentado algumas dificuldades durante o processo, principalmente por questão cadastral, essa comissão tem trabalhado diuturnamente para atender a todos, estamos muito satisfeitos com o número expressivo de pessoas interessadas em participar da eleição”, explica a presidente da Comissão Eleitoral, Carolina Del Castanhel Rezende.

Aqueles servidores/pensionistas que já votaram está tudo certo. Os votos efetuados já foram computados.
Outro ponto importante: quem não realizou a atualização do seu e-mail no cadastro (Portal do Servidor ou no RH de origem) até a data limite, não poderá mais fazê-lo.

Dúvidas Frequentes:

Recebi o e-mail, como votar?
Fizemos um vídeo tutorial para você saber como proceder nos dias de votação – é só clicar aqui.

Não recebi o link ainda, o que faço?
Antes de tudo, confira sua caixa de entrada e também SPAM – e lembre de ver se sua caixa de e-mails não está lotada, pois se estiver cheia, os e-mails voltam ao servidor.
Se seu e-mail estiver desatualizado ou inexistente – infelizmente neste momento você não poderá participar da votação, já que o processo de atualização do cadastro já foi finalizado.

Recebi duas vezes o e-mail, voto de novo?
Você pode votar no último link que recebeu.
Se você já votou, não precisa repetir, pois seu voto já foi computado.
Se quiser alterar o seu voto, pode votar novamente, mas é importante saber que só será computado apenas um voto por CPF – e o seu último acesso é o que será registrado.

Quem é o remetente?
Você vai receber um e-mail com o endereço de envio da conta UFSC.BR – fique atento!

Até quando posso votar?
A cabine de votação vai estar disponível até às 19h do dia 11 de agosto.

Após este horário, o link ficará inválido.

Como conheço os candidatos?

Se quiser conhecer o perfil de cada candidato antes de votar, clique aqui.

Quando sai o resultado da eleição?
A apuração vai começar assim que o horário da votação encerrar e, assim que tiver o resultado, será publicado aqui NO SITE OFICIAL DO IPREV. Fique atento no endereço: www.iprev.sc.gov.br