Projetos do Iprev são discutidos na 2ª reunião de gestores de 2016

Reunião gestores 02mai site
Diretores e gerentes do Iprev participaram na tarde desta segunda-feira, (02), da 2ª reunião de gestores do ano de 2016. Sob o comando do presidente Renato Hinnig, foram apresentados aos presentes os principais projetos em curso dentro da Autarquia, bem como o desenvolvimento de cada matéria desde a última reunião. O encontro foi organizado pela Gerência de Planejamento – GEPLA.

Na reunião anterior foram levantados diversos assuntos que foram pontuados durante a leitura da ata, executada pelo gerente de Planejamento, Marco Mota. Na seqüência foram cobrados posicionamentos de cada gestor acerca do andamento e do prazo para concretização dos projetos pelos quais são responsáveis. “Dessa forma vamos estabelecer uma rotina de prazos e um alinhamento de todos em torno das atividades que vem sendo desenvolvidas”, destaca Hinnig.

Ganhou destaque o Diagnóstico do Iprev, projeto que ganhou caráter de urgência e necessita da ampla participação de diversos servidores. Na segunda quinzena de maio o presidente terá encontro com o governador Raimundo Colombo e pretende expor nesta reunião um levantamento completo e minucioso em relação a real situação do RRPS/SC, e de sua unidade gestora. “Precisamos neste momento que cada gerência forneça sua parte até a próxima quarta-feira (04), para que possamos montar esse material em tempo”, ressaltou Marcelo Panosso, diretor de Gestão de Recursos Previdenciários.
Renato Hinnig fez ainda uma retrospectiva do tempo em que preside o Iprev, como forma de destacar os resultados já conquistados. “Quando falava dos projetos naquela época sentia pouco entusiasmo da parte de muitos servidores. Depois de um ano é uma satisfação observar o quanto já avançamos”, reflete Hinnig, que fez um apelo aos gestores no sentido de motivar os demais servidores a engajarem-se de forma compromissada neste novo momento. Hinnig concluiu a reunião ressaltando que a diretoria está aberta a novos projetos que por ventura surgirem.

Assessoria de comunicação do Iprev