Presidente participa do programa Conexão Pública da TVAL

DSC 0060 site

O presidente do Iprev, Renato Hinnig, foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (10) pelo jornalista Gutieres Baron no Conexão Pública, programa produzido pela Udesc e veiculado na emissora TVAL, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Junto com o professor Arnaldo José de Lima, diretor geral da ESAG, Hinnig destacou os principais desafios da previdência catarinense e as ações que Udesc e Iprev pretendem executar através do recém assinado Termo de Cooperação, que consolida a parceria firmada entre as instituições.

A entrevista estréia na programação da TVAL na próxima sexta-feira (14), às 13 horas, sendo reprisada nos dias subseqüentes em horários alternados. Também estará disponível para visualização na internet, no canal que a Alesc mantém no portal You Tube.