Presidente organiza primeira reunião com comissionados do Iprev em 2015

Foto Reuniao 01

O presidente do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina, Adriano Zanotto, reuniu no início da tarde desta terça-feira, 10, todos os servidores que ocupam cargos comissionados dentro da estrutura do Iprev. Na presença de diretores e gerentes, Zanotto explicou que o encontro tem o propósito de alinhar estratégias, trocar experiências e prestar contas sobre as ações em curso. Também determinou que a partir de agora a reunião seja realizada mensalmente, sempre na última quarta-feira, às 13:30 horas.

De acordo com o presidente, a estratégia para os próximos anos segue na linha já adotada em sua gestão anterior, quando propôs uma administração baseada na contenção de despesas e no aprimoramento dos serviços. “Muito avançamos nos últimos quatro anos, por conta de um trabalho sério e zeloso em relação aos recursos do Iprev. Conto com vocês para avançarmos ainda mais rumo à saúde financeira do Instituto”, declarou Zanotto.

Foto Reuniao 02

A excelência nos procedimentos internos também foi ressaltada pelo presidente, que instigou os colaboradores a buscarem caminhos mais eficientes e práticos na resolução das demandas, evitando problemas que muitas vezes surgem por conta de rotinas antigas que já não se enquadram à atual realidade. “Nós somos as pessoas responsáveis pela administração do Iprev nos próximos quatro anos. A participação de cada um é que irá definir o legado que deixaremos”, disse.

Antes de finalizar a reunião, Zanotto ressaltou que todas as ações e estratégias futuras devem ter o foco nos resultados e nos serviços oferecidos. “Mais do que nunca devemos olhar para frente, humanizar e aprimorar nossas relações internas, para que isso se reflita de forma positiva no atendimento aos nossos segurados”, conclui.

Assessoria de Comunicação do Iprev