Presidente IPREV participa de Encontro da FEAPESC

Almoo_FederaoO Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, representando o Governador do Estado de SC, Raimundo Colombo, participou na manhã desta sexta-feira (18), do Encontro da FEAPESC – Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de SC, em Santo Amaro da Imperatriz.

Presidentes e Representantes de diversas Associações de Aposentados e Pensionistas que integram a Federação utilizaram o encontro para discutir assuntos relacionados à melhoria de suas associações, como: regulamentação da gestão quatripartite prevista na Constituição Federal, manutenção do orçamento da seguridade social, o fim do fator previdenciário, entre outros assuntos.

Almoo_fNa ocasião o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, solicitou junto ao Presidente do IPREV e ao Governo do Estado, apoio incondicional ao trabalho desenvolvido na Federação, em especial na área da Assistência Social. Em resposta, Zanotto colocou o IPREV à disposição e citou projetos parecidos criados em sua gestão na OAB. “Criar projetos de Inclusão Digital e disponibilizá-los para todos os aposentados e pensionistas é iniciativa de extrema importância. Ações como esta fazem valer o lema do Governo do Estado, as pessoas em primeiro lugar”, finalizou o presidente.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação