Presidente do IPREV realiza visita de trabalho à ADEPOL

Visita Zanotto Acadepol Edited 2Com o intuito de estreitar o relacionamento com a Associação dos Delegados da Polícia Civil de Santa Catarina (ADEPOL) e esclarecer dúvidas sobre os processos de seus associados junto ao IPREV, o presidente Adriano Zanotto e o diretor de Previdência, Ari Martendal, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (5) com o presidente da entidade, delegado Mauro Dutra. O encontro se deu na sede da ADEPOL, em Florianópolis, e também contou com a participação do delegado Ricardo Thomé, diretor de Relações Institucionais da Associação, além do tesoureiro Arthur Sell e do presidente do Conselho Fiscal, Clóvis Ferraro.

A iniciativa da visita partiu do presidente Zanotto, depois que tomou conhecimento através da imprensa sobre supostos problemas que os segurados aposentados e pensionistas da Polícia Civil estariam enfrentando junto ao Instituto. “Procuramos o delegado Mauro Dutra para estabelecer um canal de comunicação entre as entidades e nos colocarmos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que por ventura surgirem”, explicou Zanotto, reiterando a posição do IPREV de esgotar todos os esforços na resolução das questões que figuram na esfera administrativa, imprimindo agilidade e assim evitando possíveis prejuízos, tanto para o Estado quanto para o cidadão-beneficiário.

O presidente da ADEPOL, Mauro Dutra, agradeceu pela visita e elogiou a iniciativa do Instituto, nas figuras de Zanotto e Martendal, em buscar esse contato mais próximo junto aos segurados, esclarecendo dúvidas e manifestando apoio às causas defendidas pela Associação.


Assessoria de Comunicação do IPREV