Prefeito faz visita ao IPREV

vprsO Prefeito da cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, Garibaldi Antônio Ayroso, esteve nesta quinta-feira, 18 de abril, no Instituto de Previdência de Santa Catarina para uma visita de cortesia ao Presidente, Adriano Zanotto. A situação dos imóveis na região foi um dos assuntos tratados durante o encontro.

Rio do Sul oferece em seu município uma agência do IPREV que atende os segurados das cidades de: Agronômica, Trombudo Central, Braço do Trombudo, Laurentino, Pouso Redondo, Rio do Oeste, Taió, Mirim Doce, Salete, Rio do Campo, Ibirama, Vitor Meirelles, José Boiteux, Witmarsun, Dona Emma, Presidente Getúlio, Lontras, Presidente Nereu, Santa Terezinha, Agrolândia e Aurora.

Também participou do encontro, o Diretor de Gestão de Recursos Previdenciários, Marcelo Panosso Mendonça.