Prefeito de Videira no IPREV

videira_e_casa_civiO Presidente do Instituto de Previdência de Santa Catarina, Adriano Zanotto recebeu em seu gabinete o Prefeito em exercício de Videira, Lourenço Becker e o Secretário Adjunto da Casa Civil, Luciano Veloso Lima para uma visita de cortesia.

Na oportunidade, Zanotto destacou o trabalho que o IPREV e agência do Instituto situada na região vêm desenvolvendo em prol das aposentadorias e benefícios previdenciários aos servidores estaduais do meio-oeste.

Durante o encontro, o Diretor de Previdência do Instituto, Ari Martendal e a Gerente de Inativos, Karine Garcia, também estavam presentes e aproveitaram a oportunidade para esclarecer questões sobre aposentadorias no Regime Próprio de Previdência Social.