Prédio do Iprev deve sediar a Delegacia da Mulher de Criciúma

Vampiro editadoEm reunião com os deputados estaduais Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e Valmir Comin, na tarde desta quarta-feira (11), o presidente do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – Iprev, Adriano Zanotto, anunciou a abertura de licitação para a reforma do prédio no qual se almeja instalar a Delegacia da Mulher de Criciúma.

Embora o Instituto ainda não disponha de sua programação financeira para o ano de 2015, Zanotto explica que na semana passada o vice-governador Eduardo Pinho Moreira solicitou urgência no encaminhamento do processo, assegurando os recursos financeiros no momento oportuno. “Por conta disso, superamos os trâmites burocráticos e nos próximos dias lançaremos o edital, sendo que o processo licitatório será concluído no dia 31 de março”, destaca.

Considerando os últimos acontecimentos ocorridos em Criciúma, que recentemente sofreu uma onda de violência que alarmou a população e autoridades, Vampiro e Comin saíram bastante satisfeitos com a notícia. O imóvel de propriedade do Iprev, onde funcionava a antiga sede do SAMU, na rua General Lauro Sodré, no bairro Comerciário, consiste em terreno de 6,7 mil m², com área total construída de 573 m².


Assessoria de Comunicação do Iprev