Polícia Civil abre novas vagas para Programa de Orientação para Aposentadoria

policia civil 247 x 177.jpgO Setor de Gestão de Pessoas da Polícia Civil, por meio do Serviço de Assessoria Psicológica, abre novas vagas para o Programa de Orientação para Aposentadoria (POA) a todos os Policiais Civis em fase de aposentadoria da Grande Florianópolis.

O POA é um Programa que visa prevenir as dificuldades de adaptação e problemas psicológicos que podem ocorrer com a chegada da aposentadoria. Não tem o objetivo de incentivar ou desestimular a decisão pela aposentadoria e sim de promover um amadurecimento quanto ao melhor momento de se aposentar.

O trabalho é realizado em grupo com até quinze pessoas. Destina-se a Policiais Civis que estejam a até dois anos do tempo de aposentadoria, que já tenham completado o tempo e aos aposentados recentemente.

 Informamos que o Programa ocorrerá nos dias 03/09/14 e 10/09/2014 das 9:00 às 18:00 horas, totalizando 16 horas no 1º andar da Delegacia Geral – Rua Felipe Schmidt, 755 – Centro, Florianópolis.

O Policial interessado em participar deve preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la para o e-mail – poa@pc.sc.gov.br. Para maiores informações entrar em contato através do e-mail ou telefone – (48) 3664.2267.

Fonte:POLÍCIA CIVIL
Instituto de Previdência de Santa Catarina