Pensionistas, servidores ativos e inativos podem participar gratuitamente de Grupo de Educação Nutri

nutricaoO atendimento do Grupo de Educação Nutricional do Programa Segurado com Saúde será ampliado. Novas vagas estão abertas para Florianópolis.  

A participação é gratuita e na próxima quinta-feira, 4 de julho, acontecerão duas palestras: às 10h30 e às 14 horas. Durante a palestra será explicado todo o funcionamento do programa e logo após serão abertas as inscrições. 

O objetivo do Grupo é incorporar hábitos mais saudáveis no dia a dia dos segurados, como a alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas. Os participantes serão orientados por uma equipe interdisciplinar, formada por psicóloga, nutricionista, enfermeira, educador físico e assistente social. “Procuramos mostrar como adotar práticas mais saudáveis melhorando a qualidade de vida do segurado. É uma oportunidade para trocar experiências e receber orientações de diferentes profissionais”, destaca a nutricionista Julia Martins de Albuquerque.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato com o 3664-5000 ou então pelo e-mail  medicinapreventiva@consorciosantacatarina.com . O CAS Florianópolis fica na Rua Coronel Lopes Vieira, 114 – Centro. 

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação