Parabéns para eficiência administrativa dos servidores do IPREV

O Governo do Estado de Santa Catarina, preocupado em manter a regularidade de seu patrimônio e em cumprimento as normas e legislação vigente, determina a realização periódica de avaliação, controle e levantamento dos bens móveis, imóveis e de consumo a todos os órgãos do Estado. 

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 3.486/2010, o IPREV foi a única autarquia estadual, entre as oito existentes, que realizou a reavaliação de seus bens em cumprimento ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Administração. 

Assim, reconhecemos o esforço despendido pelos dedicados servidores do IPREV, pela magnitude do trabalho desenvolvido, pela cautela, organização e eficiência na tarefa de avaliar adequadamente o patrimônio do IPREV e prestar as necessárias informações de natureza patrimonial para as demonstrações contábeis do Poder Executivo de Santa Catarina. 

Participaram desta missão a Diretoria de Administração, a Gerência de Apoio Operacional, A Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade e especialmente os servidores Abelardo Osni Rocha Júnior, Kátia Regina Tzelikis Losi e Ricardo Knabben Brognoli. 

Parabéns ao IPREV!

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação