Ouvidoria do IPREV apresenta relatório do terceiro trimestre de 2012

Dúvidas sobre Emenda Constitucional 70/12, modalidades de aposentadoria, abono de permanência, recadastramento de inativos e pensionistas, licenças sem vencimento, recálculo de pensão e revisão de aposentadoria são alguns dos assuntos mais atendidos na Ouvidoria do Instituto de Previdência de Santa Catarina no terceiro trimestre de 2012. Ao todo, o setor atendeu 169 solicitações.

A ouvidora do IPREV também orientou o cidadão sobre dúvidas gerais como: benefícios de férias, abono de permanência, dúvidas sobre o SC-Saúde, perícia médica, e outros atendimentos diversos.

Através de seu ouvidor, Sérgio Prim, a ouvidoria do IPREV, recebe as solicitações de informações através de alguns canais, como a ouvidoria geral do Estado, por telefone ou email. Se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação encaminhe para iprev@iprev.sc.gov.br ou pelo telefone 0800-645-5050.