Opinião – II Simpósio de Direito Previdenciário*

elizeteExercer um cargo público e com isso deter o poder de tomar decisões importantes, as quais interferem na vida dos seres que estão vinculados direta ou indiretamente às suas ações é uma responsabilidade incomensurável.

A iniciativa do Presidente do IPREV, Sr.Adriano Zanotto e sua equipe, em criar mecanismos que levam conhecimentos aos funcionários desta Instituição, entre outras ações que já estão sendo desenvolvidas, é uma amostra da importância de se escolher profissionais capazes, com visão de futuro e responsabilidade presente, para ocupar funções diretivas dentro do serviço público.

Ao nos proporcionar a obtenção de conhecimentos, dilata nossas capacidades e nos motiva a sermos melhores, é esta a sensação coletiva dos servidores que participaram do tão profícuo II Simpósio de Direito Previdenciário.

Almejamos ser um IPREV competente, queremos exercer efetivamente os fins a que a previdência estadual se destina, somos parte deste todo espalhado pelo Estado de Santa Catarina e a imagem que a sociedade tem de sua previdência está intrinsecamente vinculada aos conhecimentos de cada servidor e os serviços efetivamente oferecidos.

Obrigada Presidente pela sua energia, pela competência que vem demonstrando no gerenciamento do nosso Instituto e por acreditar nos valores humanos que o compõe, por fazer renascer em nós a esperança que nos motiva a continuar caminhando em direção ao horizonte, na busca da realização dos nossos e dos sonhos daqueles que precisam de nós.

* Texto redigido pela servidora Elizete Conte, da agência de São Bento do Sul.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação