Novos servidores tomam posse no Instituto

posse novosA cerimônia de posse aconteceu no auditório do Instituto de Previdência e contou com a presença de servidores, familiares e diretoria do órgão. Também estiveram presentes e participaram da mesa de autoridades o presidente do Conselho de Administração e o presidente da Associação dos Servidores.

Os sete novos servidores foram nomeados em Diário Oficial no dia 28 de abril de 2014 e farão parte do corpo jurídico do Instituto, na gerência do Contencioso Judicial.

Após o juramento dos novos servidores, a Advogada Melissa Battisti Porto, representando os demais colegas, discursou aos presentes e destacou a importância do apoio da família e amigos em todo o processo, bem como a disposição dos novos servidores na colaboração eficiente e atuante perante a função pública.

A diretora jurídica também destacou a importância dos novos servidores para auxiliar nas demandas processuais do Instituto. Mais de 20 mil processos judiciais receberão o auxílio dos novos servidores do contencioso jurídico.

Na ocasião, também foi realizada uma homenagem ao servidor Itanir César Melo que trabalhou no serviço público desde 1976, que na oportunidade assinou seu ato de aposentação.

Por fim, o Presidente do IPREV destacou a importância desse “novo oxigênio” surgindo no Instituto e trouxe o reconhecimento do Governador João Raimundo Colombo e do Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, a importância da posse dos novos servidores para os cidadãos catarinenses.

Acompanhe a cerimônia em nossa galeria de fotos.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação