NOVA REFORMA: IPREV CAPACITA SETORIAIS DE GESTÃO DE PESSOAS

O Instituto de Previdência de Santa Catarina está promovendo encontros com os servidores que atuam nos setoriais de gestão de pessoas. Os encontros, exclusivos para servidores, são divididos por temas: reforma da previdência, instrução de processos de aposentadoria e instrução de processos de averbação e são ministrados pela gerente de Inativos, Carine Gandolfi da Silva, e pela a consultora de previdência do Iprev, Karine Garcia.

No fim do mês de outubro foi a vez da Udesc fazer a capacitação. Beatriz Jantsch,
coordenadora de Apoio do SEDD – UDESC ficou extremamente satisfeita com o encontro.

“Com as inúmeras solicitações de servidores sobre data de aposentadoria, acabamos ficando inseguras de passar alguma informação incorreta. Além disso, houve mudanças significativas nos trâmites de aposentadoria e averbações e as informações, repassadas nas apresentações online, e documentos compartilhados conosco irão com certeza auxiliar a diminuir as diligências nestes processos. Por isso, essa parceria com o Iprev tem sido muito esclarecedora e imprescindível para nosso trabalho. Vamos solicitar nova reunião presencial em breve com outros setoriais” disse ela.

A agenda de capacitação com o tema Reforma da Previdência está aberta e os setoriais interessados, podem entrar em contato pelo (48) 3665.9979 com a Karine Garcia.