Nomeação de 20 novos concursados reforça equipe do IPREV

Foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 15 de abril a nomeação de 20 novos servidores aprovados no último concurso para ingressar no Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPREV). Essas novas admissões representam um importante reforço para o quadro de pessoal da instituição, contribuindo diretamente para a continuidade e eficiência das atividades desenvolvidas.

Dentre os novos servidores, foram nomeados 3 Administradores, 16 Analistas Técnicos Administrativos II e 1 Assistente Social. Essa distribuição estratégica de cargos visa otimizar o funcionamento interno do IPREV e garantir uma abordagem multifacetada para atender às diferentes áreas de atuação do Instituto.

A chegada desses novos profissionais vem em momento oportuno para o IPREV, pois contribuirá significativamente para a qualidade e agilidade dos serviços prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é crucial para manter o ritmo das atividades essenciais.

Para conferir a lista completa dos nomeados, o Diário Oficial disponibiliza o quadro detalhado no seguinte link: Acesse aqui o Diário Oficial com o quadro dos nomeados

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação